Páginas

Powered By Blogger

Pres. Kennedy-Marobá- ES

Pres. Kennedy-Marobá- ES
A lagoa: por Gracele Jordão Porto

domingo, 1 de março de 2009

Efeito borboleta-O que mudaria em todo meu processo de formação

Mudaria essa cultura já imposta a todos nós,desde a infância em nosso meio familiar:obedecer sempre,acatar ditames e regras de conduta, mesmo quando romper com algumas dessas limitações significaria avançar para a edificação de sonhos.
Procuraria ser mais crítica a respeito de muitas coisas que aceitei passivamente como verdade absoluta,regra a ser cegamente cumprida que vejo o quanto inviabilizaram muitas realizações nos âmbitos social e profissional da minha vida.
O que jamais mudarei é essa constante inquietação que tenho em estar buscando ler,refletir e entender sobre minha existência; o porquê de estar aqui e para que estou vivendo.Essa consciência em saber que há sempre algo mais há fazer,no pouco que já fiz e estar sempre em busca do aprimoramento nas ações de cada dia,nas relações com o mundo que me cerca em seu contexto humano ou profissional.
Tenho sede de mundo e nunca me negarei a fonte da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário